Moto promete ‘bonde sem freio’ contra o Maranhão

Engana-se quem pensa que o Moto Club, mesmo já estando garantido na semifinal do Campeonato Maranhense vai dar mole e facilitar a vida do MAC no jogo decisivo de amanhã (4).

Ao ser peguntado sobre esse assunto, o presidente do Moto, Natanael Júnior respondeu: “Bonde do Motão sem freio amanhã contra o MAC”. O clima em meio aos jogadores na última atividade antes do clássico que marca a volta da equipe ao Estadual é o melhor possível.

Com 16 pontos e invicto na competição, a vitória dará ao Moto o número de pontos que, caso passe da semifinal, poderá garantir também a vantagem de decidir o Estadual por dois resultados iguais.

O torcedor do Moto não quer nem saber de facilitar as coisas para o MAC. No que depender deles, o Bode vai ser rebaixado. E em meio aos jogadores do Moto, o que mais interessa nesse momento é garantir a vantagem mais adiante.

Em caso de vitória do São José, diante do Cordino, o Maranhão só escapa se vencer o Moto. E a vitória do MAC, além de salvar o Bode pode tirar a vantagem que o Moto espera levar numa eventual final.

Por tudo isso, o Papão promete ir com tudo e mostrar porque é a melhor equipe da competição até o momento.

Foto: Gaudêncio Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *