Condé mostra tranquilidade e destaca potencial do Sampaio

O técnico Léo Condé reagiu com tranquilidade após a segunda derrota consecutiva do Sampaio, no Campeonato Brasileiro Série B, ontem (11), por 1 a 0, para o Juventude, no Estádio Castelão, em São Luís.

Segundo Léo Condé, faltou capricho na finalização das jogadas. O meia Eloir, por exemplo chegou a driblar o goleito do Juventude e perdeu um gol incrível no primeiro tempo.

“A gente lamenta muito o resultado, até pelo que a equipe criou no primeiro tempo. Estávamos com a proposta de pressionar a saída de bola do Juventude. Conseguimos criar inúmeras oportunidades de gols, com o Jackson, Daniel, Eloir, Gustavo Ramos… Faltou o capricho para definir as jogadas. Não fizemos”, disse.

Léo Condé destacou o potencial da equipe que tem tudo para melhorar nos próximos jogos e começar a obter os resultados positivos, mas espera mais consistência na equipe nos próximos jogos.

“Infelizmente a atuação e a insistência não foram o suficiente para garantirmos um bom resultado. Acreditamos que essa equipe tem potencial para crescer dentro da competição. Mas claro, havendo mais consistência durante os 90 minutos, para assim seguirmos bem na competição. Essa é a nossa expectativa”, finalizou.

O Sampaio enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo (15), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó. Na quarta-feira (19), o Sampaio pega o Figueirense, às 19h, no Estádio Castelão e o Brasil de Pelotas, no sábado (22), às 21h, em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *