Sérgio Frota volta a criticar ausência de público nos jogos do Sampaio

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota voltou criticar a ausência dos torcedores nos jogos do clube no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Ontem, pouco mais de 1.300 torcedores (entre pagantes e sócios) acompanharam a vitória do Sampaio por 2 a 0, contra o CSA-AL.

Como tem feito após todos os jogos em São Luís, Sérgio Frota reclamou do torcedor tricolor.

“Pena que continuamos a não contar com a presença da torcida que parece não entender a importância de ter o seu time na elite do futebol brasileiro, nas condições completamente adversas do futebol maranhense. Agradecemos aos 1.300 torcedores raízes que estiveram presentes ao Castelão e não se limitam a redes sociais”, afirmou.

O Sampaio e o seu torcedor nunca falaram a mesma linguagem. A torcida quer time bom para ir ao estádio. O clube quer o torcedor no estádio para arrecadar mais e ter uma equipe competitiva, por isso a conta não fecha. Uma coisa é certa, o público é pequeno mesmo.

Mas o que Sërgio Frota não entende é que o torcedor daqui é “modinha” e só vai em grandes jogos. Mesmo quando o Sampaio decidiu a Copa do Nordeste contra o Bahia, o público decepcionou… Vocês vão ver o público do jogo entre Sampaio e Vasco, no próximo dia 16 de julho.

Além disso é evidente o desgaste do dirigente que muitas vezes se troca com o torcedor por conta de críticas e as sucessivas postagens cobrando torcedores nas redes sociais só afastam mais.

E do jeito que as coisas estào nem adianta mais de agora em diante mudar de postura e começar a elogiar o torcedor, pois o marketing do Sampaio está desgastado e o presidente do clube é o grande responsável….

Foto: Ronald Felipe