Sem Flávio Dino, PCdoB oficializa candidatura de Rubens Júnior

Na manhã deste domingo (13), o PCdoB, sem a presença do seu maior nome no Maranhão, o governador Flávio Dino, oficializou a candidatura de Rubens Júnior a Prefeitura de São Luís.

Ressaltando sua forma de governar, inspirada em Flávio Dino e Lula, Rubens afirmou que São Luís precisa de um governo olhando para os que mais precisam “Na política você tem que ter lado e essa candidatura representa o lado do governador Flávio Dino e do presidente Lula. A minha opção de vida, o tempo inteiro, foi ficar ao lado do povo, de quem mais precisa e é assim que nós vamos fazer a partir de 1º de janeiro de 2021”, declarou.

No palanque de Rubens Júnior, dirigentes dos seis partidos (PCdoB, PT, PP, Cidadania, DC e PMB) mostraram confiança na vitória daquele que eles consideram o melhor candidato para administrar São Luís.

O vereador Honorato Fernandes (PT), que será candidato a vice-prefeito, fez questão de ressaltar o apoio do ex-presidente Lula. “Neste dia 13, em homenagem ao presidente Lula, ele te manda um abraço fraterno. Tenho certeza que será uma caminhada vitoriosa com Lula e Flavio Dino. Tô contigo! Flávio tá contigo! Lula tá contigo e o povo de São Luís também!”, declarou.

A senadora do Cidadania, Eliziane Gama e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), ambos presidentes das legendas no Maranhão, estiveram no evento e reafirmaram confiança na candidatura de Rubens Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *