Policia militar prende três suspeitos de tráfico na Vila Capelosa

Na tarde desta segunda-feira 10, enquanto equipe da Força Tática realizava operações na Vila Capeloza, avistou dois homens em atitude suspeita, onde foram abordados.

Ao serem abordados foi encontrado com os suspeitos uma arma de fogo caseira tipo garrucha calibre 28, 01 munição calibre 28 intacta, dois aparelhos celulares, a quantia de R$30,35, um rolo de papel insulfilme (que era utilizado para embalagem da droga) 77 papelotes de crack (11 gramas), 05 pinos de cocaína e 57 gramas de maconha.

Ao serem revistados, foram encontrados com um deles uma quantia de maconha, com o segundo suspeito foi encontrado uma quantia de cocaína e crack. 

Um dos deles que era dono da residencia onde eles estavam em frente disse aos policiais que não havia mais nenhum tipo drogas no interior da casa e autorizou a entrada dos policiais, lá dentro foram encontrados outra quantidade de entorpecentes.

Os três conduzidos foram identificados pelas iniciais D.P.S, L.S.S e F.N.A.

Após isso foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos para a Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos cabíveis. 

Por Carlos Cristiano, com informações do 26º BPM de Açailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *