Ação conjunta entre as policias Civil e Militar prende homem com 30kg de drogas em Açailândia

Na noite da última quarta-feira (05/08) por volta de 22h através de informações da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a equipe do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante  um homem das iniciais  R.B.L. quando este tentava embarcar em um ônibus com destino à cidade de São Luís com aproximadamente 10 Kg de maconha.

Em seguida, o homem decidiu colaborar e informou que em uma residência ainda tinha mais 5 kg da substância entorpecente, oportunidade em que a equipe do Serviço de Inteligência (SI) deslocou até o local e realizou a apreensão da referida droga.

Em ato contínuo, após diversas diligências descobriu-se que R.B.L tinha uma outra casa alugada, no bairro São Francisco, somente para guardar drogas, oportunidade em que em tal local foram encontrados mais 15 kg de maconha.

No total, foram apreendidos com o nacional homem aproximadamente 30kg  de maconha e vários objetos como balança de precisão e outros.

Por fim, o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos cartorários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *