Itinga do Maranhão – Motociclista de 21 anos morre após colisão frontal na BR 010

Sábado, dia 26 de setembro de 2020, por volta das 12h45, no km 368 da BR-010, em Itinga do Maranhão/MA, ocorreu um acidente, do tipo colisão frontal, com 1 vítima morta.

De acordo com perícia realizada no local, constatou-se que a motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha trafegava na faixa de trânsito sentido decrescente (Itinga do Maranhão-MA / Açailândia-MA), quando, instantes antes da interação entre os veículos, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente com a carreta de cor branca.

Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por 14,25 metros conforme marcas de atrito, e parou sobre a mesma faixa em que se deu o impacto. O seu condutor, KATIELISON CHAVES DOS SANTOS, 21 anos, foi arrastado até permanecer sobre o acostamento da faixa do sentido crescente, onde ficou imobilizado (morto).

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi a invasão da faixa de sentido contrário, ação essa realizada pelo condutor da motocicleta.

O corpo de Katielison Chaves foi removido pelo IML de Imperatriz.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *