Fenomenal, Harden faz 49 pontos, e Rockets vencem os Mavericks na prorrogação

O jogo que fechou a rodada de sexta-feira na bolha da Flórida teve uma atração e tanto: James Harden contra Luka Doncic. Dois dois melhores jogadores da NBA na atualidade duelando por um lugar mais confortável na tabela do oeste. Nessa queda de braço quem se deu melhor foi o Barba. Ele fez uma partida espetacular, ajudando o Houston a vencer por 153 a 149 na prorrogação depois de ver sua equipe atrás no placar durante praticamente todo o jogo.

Foi uma partida de grandes atuações individuais, numa noite em que os Rockets precisaram ter paciência para conseguir a vitória. Harden foi o grande destaque individual, com 49 pontos, 9 rebotes, 8 assistências, 3 roubadas de bola e 3 tocos. Westbrook também foi bem, com 31 pontos, 11 rebotes e 8 assistências.

O dado impressionante no Dallas, que errou muito mas dominou nos rebotes, foi o fato de apenas 4 jogadores terem feito a roda da produção ofensiva girar: Doncic, Porzingis, Hardaway Jr e Burke somaram incríveis 122 pontos. Doncic foi para seu 15º triplo-duplo na temporada, com 28 pontos, 13 rebotes e 10 assistências. Porzingis também fez partidaça, com 39 pontos e 16 rebotes.

Fonte: Globo Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *