Com grande repercussão nas redes sociais, Benjamim convoca apoiadores para campanha nas ruas

Inauguração do comitê eleitoral está prevista para a próxima semana

Adesivaço virtual marcou o lançamento oficial da campanha de Benjamim Oliveira e Claudio Queiroz em Açailândia. Mobilização nas plataformas digitais iniciou às 00 horas do domingo, 27. Em seus perfis, o candidato à Prefeitura pelo Partido Democratas, DEM, convidou apoiadores e simpatizantes a aderirem à proposta de transformar Açailândia na melhor cidade para se viver.

Na segunda-feira, 28, em reunião com os mais de 100 vereadores da coligação “Pra frente Açailândia”, Dr. Benjamim convocou sua base aliada para a mobilização de rua. “Temos o melhor time, os melhores técnicos e vamos conquistar êxito nessa missão de colocar Açailândia no patamar das grandes cidades”, ressaltou.

De acordo com a coordenação de campanha, além das reuniões de bairro, o próximo passo será a inauguração dos comitês eleitorais, prevista para a próxima terça-feira, 06 de outubro. “A confiança que o povo de Açailândia tem em mim como médico, pode ter como administrador. Vamos unir forças e mudar o destino dessa cidade”, concluiu.

Conforme prevê o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, para 2020, ações de campanha estão permitidas de e os candidatos podem pedir votos nas ruas, inclusive nas plataformas digitais. Propaganda no rádio e TV está autorizada a partir de 09 de outubro e segue até 12 de novembro. (Da Assessoria)

Legenda: Benjamim em reunião com candidatos a vereador na segunda-feira, 28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *