Celmir Sousa é o novo presidente da Liga Açailandense Futebol 7 Lafs7

Celmir Sousa, um dos fundadores da Liga Açailandense de Futebol 7, foi empossado como novo presidente nesta sexta feira (09).

Celmir Sousa é um dos fundadores, já foi vice-presidente da entidade e, atualmente, ocupava o cargo de diretor de arbitragem.

O novo presidente possui vasta experiência na arbitragem da cidade, como também em liderança. Celmir Sousa, já atuou na Secretaria de Esporte, e é arbitro da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
“Irei contribuir para aumentar o reconhecimento da Liga na cidade e região, por conhecer e fazer parte desde a criação, conheço a missão e os objetivos, e darei continuidade aos trabalhos que vinham sendo feito e foi interrompido por conta da pandemia do COVID 19”, afirmou Celmir Sousa.

Há um ano , a Liga Açailandense de Futebol 7 (LAFS7) estava no comando do presidente-interino Renato Souza, que assumiu com a saída de Dênes Pereira para disputa da vaga no legislativo.
A posse aconteceu nesta sexta-feira (09), no Sindicato dos Comerciários, sede provisória da Liga. Estiveram presidente o Vereador Dênes Pereira e Renato Souza, além de alguns direitos do sindicato.
Celmir Sousa terá agora a missão de dá continuidade ao crescimento do Futebol 7 na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *