Açailândia: Jovem Letícia de Albuquerque faz um apelo á população para realizar tratamento de saúde que custa R$ 15 mil

SOLIDARIEDADE – A jovem açailandense Letícia de Albuquerque, 21 anos, vem a público fazer um apelo à toda população, pedindo ajuda para custear um tratamento de saúde orçado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Para muitos, esse valor parece ser pouco, mas para a jovem que é de família humilde, é um valor exorbitante.

Letícia foi diagnosticada com Iricterícia, está com papilite estenosante e precisa com urgência ser submetida a um procedimento chamado de PAPILOTOMIA ENDOSCÓPICA. Procedimento esse que deve ser feito em Terezina -PI.
É hora de dar as mãos! De mostrar e praticar a solidariedade a quem tanto precisa! Vamos imaginar o drama que essa família vem enfrentando! Vamos ajudar a Letícia sair dessa situação! Vamos contribuir para que ela consiga pagar o tratamento! Abaixo segue as contas para depósito ou transferência!

PIX: 606.171.633-83

Anna Paula Albuquerque da Costa

ou

Banco Itaú: Ag 9641 e conta corrente: 18125-1

CPF: 841.840.193-15 – Gilvan da S. Almeida

WhatsApp:  (99) 99202-5586

Letícia de Albuquerque – Açailândia-MA

O QUE É ICTERÍCIA?

A icterícia é um sinal clínico que se caracteriza pela cor amarelada da pele, mucosas e olhos. Ela surge quando há excesso de uma substância chamada bilirrubina.

A icterícia é um sintoma típico das doenças do fígado e das vias biliares, sendo as hepatites, a cirrose e a obstrução das vias biliares suas principais causas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *