Visita aos bairros marca agenda de campanha de Benjamim em Açailândia

Benjamim em visita aos bairros Capelosa e Jardim de Alah.

Apoio expressivo da comunidade marcaram o corpo a corpo na Vila Capelosa e Jardim de Alah

Após a grande repercussão da abertura do comitê de campanha no último domingo, 18, que reuniu mais de mil pessoas, os candidatos da coligação “Pra frente Açailândia” colocaram o bloco na rua com visitas diárias aos bairros.

No corpo a corpo com a comunidade esta semana, Benjamim Oliveira e Cláudio Queiroz já percorreram todas as ruas da Vila Capelosa e Jardim de Alah. Mesmo com a chuva de terça-feira, os moradores do Jardim de Alah aguardavam os candidatos na porta para o abraço e a confirmação de Açailândia viverá uma nova história com a eleição de Benjamim.

“Estamos priorizando o diálogo direto com a comunidade de cada setor nas visitas de porta. Ouvir as demandas de cada bairro e apresentar nosso projeto de reconstrução de Açailândia é prioridade nesse momento”, ressaltou Benjamim, candidato a prefeito.

O encontro desta quarta-feira, 21, será com os moradores do bairro Laranjeiras. Além do diálogo direto com trabalhadores em horário comercial e das reuniões noturnas nos bairros, duas ações de massa estão sendo planejadas pela coordenação de campanha da chapa que reúne os partidos Democratas, PTB, Progressistas, PSL, PDT e PSB.

“Quero agradecer de coração a cada apoiador que tem nos acompanhado nessas visitas porque sei que aqui são todos voluntários que caminham conosco pelo bem de Açailândia. Sou muito feliz de ter cada um de vocês caminhando ao nosso lado. Podem ter certeza que juntos, vamos construir uma grande história. Domingo vamos fazer nossa carreata e na próxima semana iremos realizar nossa caminhada ampliada. Tenham certeza que vamos juntos, chegar à vitória. Estamos a 25 passos de mudar o destino de Açailândia”, concluiu emocionado pelos gestos de apoio do grande grupo que se uniu ao redor. (Da Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *