Violência esposa de cinegrafista de programa policial morre em São luis

SÃO LUIS – Esposa de cinegrafista de programa policial é morta em sua residência nas proximidades do Hospital Sarah.
Rafael Dia, O Ninja, perdeu a esposa.
Vânia Maria, esposa do cinegrafista Rafael, ‘O Ninja”, do programa ‘Comando 190’, da TV maranhense, foi assassinada na noite de quarta-feira(10), na porta de sua residência, na Rua Formosa, nas proximidades do Hospital Sarah, no bairro Alemanha, em São Luís.
Pelas informações passadas pelo apresentador Rodolpho Oliveira, no facebook, a vítima estava na porta de casa quando os assassinos chegaram em uma moto para matar um ‘vasilha’ (elemento envolvido com a criminalidade). Um tiro atingiu a cabeça da mulher que morreu no local. 


Vânia completaria 35 anos no próximo dia 18. Deixa duas de 11 e 3 anos.
O elemento que era alvo dos assassinos já havia sido atingido por um tiro no olho e está marcado para morrer. Nesse novo ataque ele foi alvejado, mas foi socorrido e levado ao Socorrão I.
“Meu Deus! A violência esta demais. Acabaram de matar a esposa do meu cinegrafista. Ela estava na porta de sua residência quando dois vagabundos chegaram pra matar um vasilha e o tiro atingiu a cabeça de sua esposa. Deixa duas filhas e seu esposo Rafael,o ninja, do Comando 190”, escreveu Rodolpho em sua página no face. Informações do 

blog do Gilberto lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *