Trio é preso com arma e dinheiro em Bacabal

BACABAL – Policiais do Serviço de Inteligência e da Central de Operações do 15° Batalhão da Polícia Militar prenderam na cidade de bacabal, Dhon Edison Dias da Silva, Ismael Silva Fonseca, e Wilian Lopes Lima. Com eles foi apreendido um revolver Magnus 357, com seis munições intactas, além de mais de dois mil reais em dinheiro, cheques e cartões de credito. O trio é suspeito de praticar assaltos na região.

De acordo com a polícia, os três foram avistados em atitude suspeita abastecendo um Celta, prata, de placas NXD-6061, no posto São Domingos, Br-316, perímetro urbano de Bacabal. Ao perceberem a presença da polícia, eles reagiram abordagem, dando inicio a fuga.

Na perseguição, a polícia precisou disparar um tiro em um dos pneus do carro, conseguindo bloquear a fuga dos acusados. Na revista do veículo foi encontrado a arma além de 06(seis) munições intactas; 04 (quatro) celulares; 01 (um) talão de cheques; 02 (dois) cartões magnéticos e a importância de R$ 2.469,00 (dois mil quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie.

Os três foram apresentados na Delegacia de Bacabal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *