Taxista assassinado a tiros dentro do carro

O Taxista José de Ribamar Silva Carneiro, 67 anos, foi assassinado na região da Vila Riod. O corpo e o carro do motorista, foram encontrados em um local de difícil acesso. Fotografias mostram que José de Ribamar, foi executado dentro do automóvel.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios da Capital. Policiais do 6º BPM quando chegaram ao local, ainda encontraram o motor do carro do taxista funcionando. José de Ribamar trabalhava no posto que fica quase em frente ao Mercado da Cohab, era conhecido como “Indio” no local.
O Sindicato dos Taxistas ainda não se pronunciou sobre o assunto. Pelas informações, amigos do motorista assassinado, estão organizando uma manifestação para as próximas horas. Os investigadores do caso, estão pedindo o apoio da população para esclarecer o crime, os telefones 3223-5800 e o 190, colocados à disposição da comunidade para alguma informação. Por enquanto ninguém sabe quantas pessoas participaram desta ação criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *