Sampaio é eliminado pela Portuguesa na Copa do Brasil

O Sampaio perdeu para a Portuguesa, por 2 a 0, no Estádio Luzo Brasileiro, no Rio de Janeiro e deu adeus à Copa do Brasil. Mais do que isso, a derrota tirou dos cofres do Sampaio R$ 1,9 milhão.

O time maranhense tinha certo favoritismo, mas abusou no desinteresse na partida e achou que venceria a Portuguesa no momento que quisesse.

Além disso, o Sampaio hoje foi mal escalado e perdeu conjunto com as diversas alterações na equipe com jogadores que não renderam nada em campo.

A Portuguesa foi uma equipe aplicada e embora tecnicamente fosse inferior disputou a partida como se fosse uma final.

Os gols da Lusa foram marcados no segundo tempo. O zagueiro Leandro Amaro fez 1 a 0, aos 27 minutos, numa jogada de escanteio e Patrick fechou o placar, num contra-ataque, aos 48 minutos.

Eliminado na Copa do Brasil, o Sampaio volta a campo no próximo sábado (19), às 17h45, contra o Botafogo-PB, no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste precisando vencer e torcer para o Atlético-BA perder em casa para o Sousa para avançar às quartas-de-final.

Outros jogos – Os outros dois representantes maranhenses na segunda fase da Copa do Brasil entram em campo nesta quarta-feira (16). O Moto recebe a Tombense, às 19h, no Estádio Nhozinho Santos. O Tuntum recebe o Cruzeiro, às 20h30, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum.

Foto: Divulgação