Quatro homicídios são registrados em São Luís

iml
São Luis – Durante a tarde e a noite de sábado (30), quatro homicídios foram registrados em São Luís, sendo que o primeiro deles ocorreu por volta das 17h30. Marcos Roberto de Morais, morador da Vila Palmeira, estava jogando futebol em um campo no bairro do Santa Cruz e se preparava para bater um escanteio quando três pessoas se aproximaram e pediram para que ele ficasse parado, além de tirar os outros jogadores de campo. Depois disso, Marcos levou três tiros na cabeça e um nas costas.

Às 20h, Francinilde Matos Ribeiro, de 37 anos, foi assassinada no Bairro de Fátima, após um desentendimento em família. A vítima tentou defender a irmã, que discutia com o marido, e levou uma facada. Francinilde chegou a ser levada ao Hospital Clementino Moura (Socorrão I), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo, às 18h, Fábio Santos Morais, de 26 anos, foi morto no bairro da Areinha, vítima de arma de fogo. Também por arma de fogo, por volta das 23h, Cleison Nepomuceno foi assassinado no bairro da Vila Kiola.

Do Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *