PSC se organiza em Açailândia e tem como novo Presidente o ex-prefeito Dr. Gilson Freire de Sant´Anna.

“Na reunião ficou decidido que o advogado Dr. Malaquias Junior será o pré-candidato a prefeito do PSC nas eleições 2020”.
O Partido Social Cristão (PSC) de Açailândia apresentou sua nova diretória na manhã desse Sábado, 25 de janeiro/2020. A 1ª reunião do partido aconteceu em uma das salas do Hospital Santa Luzia, e na oportunidade a nova composição partidária conversou com pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas da região.
Em entrevista concedida à Imprensa, o novo presidente do PSC, Dr. Gilson, falou que estava feliz por estar assumindo à presidência do partido, acompanhado com a representante da regional do seu partido Cristiane Damião (ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas), juntamente com o Dr. Malaquias Junior, com o Adiel Bezerra da Silva (Secretário Geral).
“Nós estamos com essa nova empreitada, vamos trabalhar para lançarmos o nosso pré-candidato a prefeito de Açailândia, Dr. Malaquias, e os nossos candidatos à vereadores (as), aproveito a ocasião para convidar a todos (as) que queiram participar do nosso partido, e para se filiar ao PSC e fortalecer o nosso trabalho, a nossa agremiação, e aqueles que queiram ser candidatos à vereadores para que assim possamos participar efetivamente das eleições municipais de 2020, com uma nova liderança política que é o nosso pré-candidato a prefeito Dr. Malaquias, e nós queremos fazer um grupo forte, para que possamos ganhar a eleição de outubro, e administrarmos o município da melhor maneira possível”. ressaltou Dr. Gilson Sant´Anna.
Segundo Cristiane Damião (1ª Vice-presidente Estadual do PSC), o momento era de felicidade em está visitando mais uma vez Açailândia, agora nessa nova empreitada de ser a vice-presidente da legenda no Estado do Maranhão, tendo a responsabilidade de cuidar dessa região, com uma atenção especial devida. 
A representante estadual do PSC, disse que estava muito feliz, porque em nome da diretoria partidária estava apresentando o ex-prefeito Dr. Gilson Freire de Sant´Anna como o novo presidente do diretório municipal do PSC em Açailândia. Cristiane, lembrou que o Dr. Gilson é uma peça fundamental na disputa política de 2020, porque o mesmo já fez parte da história política do município, onde deixou sua marca de trabalho, sua história como homem público, e que o mesmo estava de parabéns porque durante o curto período em que foi prefeito da cidade, realizou um grande trabalho em benefício de toda população Açailandense.
A ex-prefeita Cristiane Damião, também teceu elogios ao novo vice-presidente do PSC, Dr. Malaquias, que virá na chapa majoritária como pré-candidato a prefeito de Açailândia, além de destacar o dinâmico trabalho do Secretário geral Adiel Bezerra da Silva. E também convidar as pessoas para participarem se filiando no PSC como pré-candidatos à vereadores e vereadoras, Cristiane lembrou o importante trabalho que o Presidente do Diretório Regional do Partido Social Cristão, deputado federal Aluísio Mendes vem realizando em prol do povo maranhense e pelo fortalecimento do seu partido no estado.
Perguntada pelo radialista Josinaldo Smille (Blog Folha de Cuxá) sobre uma possível pré-candidatura rumo à prefeitura de Bom Jesus das Selvas/MA, A Ex-prefeita Cristiane Damião, respondeu afirmando que “sim”, disse que é pré-candidata a prefeita nas eleições municipais de 2020, reforçando o seu desejo de concorrer novamente ao cargo de prefeita, ela já havia avisado para o povo de Bom Jesus das Selvas, pois quer continuar a sua trajetória política, na luta pelo desenvolvimento da sua cidade, objetivando melhorar ainda mais o que foi idealizado na sua administração.
O Pré-candidato a prefeito, Dr. Malaquias, agradeceu à todos pela presença na 1ª reunião do PSC, reforçando que esse era um ato político partidário importante, onde estava sendo apresentado para o povo de Açailândia a nova diretoria executiva do partido, que estará focada nas eleições municipais de 2020, também lembrou que o partido terá os seus candidatos a vereadores, que o partido lançará candidato a prefeito, assim como já tinha sido ratificado pelo presidente Dr. Gilson Sant´Anna e pela representante regional Cristiane Damião, Dr. Malaquias reforçou que é pré-candidato a prefeito por Açailândia.
Nesse trabalho de reorganização do partido, já está sendo programado um outro encontro partidário para o mês (fevereiro/2020), onde deve contar com a presença do deputado federal Aluísio Mendes e outras lideranças políticas regionais do estado. Finalizando Dr. Malaquias, lembrou da sua trajetória partidária em passagem recente por outra legenda (o DEMOCRATAS), mais que foi decidido nesse começo de ano fazer essa mudança de partido, pelas propostas que foram apresentadas pelo novo comando regional do PSC, e que por serem satisfatórias e boas ele aceitou o convite, e agora o mesmo faz oficialmente parte das fileiras do Partido Social Cristão o (20).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *