Professora Maria Sales E Sua Filha Maria Claudenice, Morrem Em Um Acidente Agora A Tarde Próximo A Codó.

O acidente aconteceu por volta das 14:00hs desta segunda feira 14/07, próximo a Codó. segundo informações repassadas pelo investigador Josimar, da Depol de Codó, que chegou ao local logo depois, segundo testemunhas o condutor sr. Claudionor, esposo de Maria Sales, foi fazer uma ultrapassagem e fechado pelo o motorista de um caminhão capotou várias vezes caiu em precipício.
Ao saber da tragédia, a Secretária de Educação, Ivanete Carvalho, fez contato (por volta das 18:00hs. o policial civil Josimar da delegacia de Codó, ele confirmou a informação. Disse ainda que havia acompanhado Claudinor esposo de Maria Sales e o filho do casal de 16 anos. O adolescente estava em estado de choque, mais bem fisicamente. Já seu pai Claudinor que dirigia o veículo na hora do acidente, espirava cuidados, mais estava lúcido.

O investigador disse também que um irmão de Clauidinor, que mora em Lago da Pedra foi avisado e estava a caminho do hospital na cidade de Codó.
Em relação aos corpos da duas vitimas, mãe e filha estação em uma funerária da cidade até que os parentes cheguem para as devidas providencias.
Agora a noite, por volta das 19:00hs, a professora Ivanete Carvalho, conseguiu falar rapidamente com o irmão de Claudionor, que estava na estrada, e deixou os contatos para quando ele chegasse em Codó, lhe manter informada, e disse ainda que está a disposição para colaborar no que for possível.

De acordo com infamações, os familiares de Maria Sales vivem em Palmas no Tocantins, ela morava e em Açailândia com o esposo e os dois filho, era evangélica e professora da rede municipal a bastante tempo. Atualmente era diretora da E.M. Maria de Jesus, antigo Fernando Rodrigues extensão.
Com informações do OF News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *