Prefeitura lança edital de inscrições para contratação temporária de cuidadores e Intérprete de língua brasileira de sinais

A fim de atender as carências temporárias de profissionais na área de apoio escolar/cuidador e intérpretes de língua brasileira de sinais na rede pública de ensino municipal, a prefeitura de Açailândia lança edital para abertura de inscrições com início dia 04 de fevereiro, e que, se encerram no dia 06 do mesmo mês.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Prova Prática para os profissionais Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, com isenção de taxa de inscrição.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas por meio do preenchimento, pelo candidato, da Ficha de Inscrição, na ESCOLA MUNICIPAL JURGLEIDE ALVES SAMPAIO AUDITÓRIO, situada na Rua Goiás, S/N, Bairro Getat.

É importante que o candidato antes de efetuar sua inscrição certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos, de acordo com o cargo pretendido e apresentar, no momento da entrega da Ficha de Inscrição, cópia dos seguintes documentos ou cópias autenticadas, podendo a autenticação ser efetuada, no ato do recebimento dos documentos, pelo servidor responsável pelo recebimento, mediante apresentação do original:

– Carteira de Identidade;

– CPF; – Título de Eleitor;

– Certificado de reservista (para o sexo masculino) – Comprovante de quitação eleitoral;

– Comprovante de Residência em nome do Candidato ou declaração do responsável pelo comprovante de residência;

– Documentos de comprovação dos Títulos de Experiência Docente e Habilitação para o exercício do cargo, de acordo com o contrato pleiteado (Diploma, Certificado ou Declaração que comprove a conclusão da habilitação exigida para a respectiva área de atuação, cursada em instituição reconhecida pelo MEC).

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, com exceção do profissional Intérprete de Língua Brasileira de Sinais que farão prova prática, conforme edital disponível no site da Prefeitura de Açailândia.

O presente Edital está disponível para consultas no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico www.acailandia.ma.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *