Prefeitura de Bom Jesus das Selvas e empresa que já faturou mais de R$ 5 milhões na gestão de Fernando Coelho é alvo de investigação

A gestão de Fernando Coelho, prefeito do município de Bom Jesus das Selvas é alvo de mais uma investigação após contratos suspeitos entre a Prefeitura Municipal e a empresa W.L. Empreendimentos.

A investigação foi iniciada através da 1ª Promotoria de Justiça de Buriticupu, após serem analisadas e apontadas irregularidades em contratos entre a empresa e o município.

A W.L Empreendimentos que já foi alvo da justiça em outras prefeituras, já faturou quase R$ 6 milhões em contratos na gestão de Fernando Coelho, como mostra abaixo os dados do Tribunal de Contas do Estado.

A empresa está no nome dos irmãos Lennylson dos Santos Araújo (foto a esquerda) e Ledylson dos Santos Araújo (foto no centro) e tem como procurador Duylio Fernandes da Silva (foto à direita), que assina os contratos da empresa. O endereço de registro da empresa é a Avenida Roseana Sarney, 115-A, Centro, Boa Vista do Gurupi, interior do Maranhão.

Os irmãos Lennylson e Ledylson, donos da empresa e o procurador Duylio Fernandes da Silva.

O Ministério Público já enviou um oficio ao Procurador de Contas ( TCE/MA) para que tome conhecimento da instauração do Inquérito Civil e que fornaça todos os documentos necessários para as investigações. O Procedimento está a cargo do promotor Felipe Augusto Rotondo, que deve dar uma resposta em breve aos moradores do pequeno município.

Fonte: www.enquantoissonomaranhao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *