Prefeitura de Buriticupu implantar o projeto SEFE- Sistema Educacional Família Escola


Buriticupu  – O futuro de uma nação depende muito da educação que lhe é ensinada por seus educadores. Povo educado é povo próspero e feliz. O prefeito José Gomes Rodrigues juntamente com a Sec. De Educação Betel Santa, tem se preocupado em oferecer aos alunos uma educação de qualidade e que faça realmente a diferença. A SEMED trouxe para Buriticupu, profissionais da educação direto de Fortaleza-CE, que realizaram nos dias 03 e 04 de abril de 2014 na escola Abelhinha, uma capacitação de professores e gestores da educação infantil. 

O objetivo foi implantar o projeto SEFE- Sistema Educacional Família Escola. Um novo projeto trazendo muita inovação, nova metodologia para melhorar a qualidade do ensino, onde o aprendizado torna-se prazeroso para a criança, ou seja, a criança aprende brincando. 

O curso teve duração 2 dias e foi ministrado pelas formadoras do SEFE: Natália Werlang, Denise Colaço, Vanessa Martins e Fabíola Duboc, coordenadora pedagógica, que se esforçaram ao máximo nessa capacitação de professores e gestores visando a implantação desse projeto piloto para melhorar a educação infantil do nosso município. No final todos demostraram-se bastante otimistas com os resultados.

(veja as fotos abaixo)






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *