Prefeitura de Açailândia disponibiliza e-mail para população protocolar documentos

Como mais uma ação de prevenção à propagação do Covid-19, o prefeito Aluísio Sousa disponibilizou um e-mail, que possibilita a população, pessoa física e jurídica, protocolar documentos sem precisar sair de casa.

A partir desta quinta, o Protocolo Geral da Prefeitura de Açailândia fará o atendimento on-line do cidadão como medida de contenção da situação de emergência de saúde pública decorrente de pandemia do Coronavírus. O canal de atendimento por e-mail está disponível de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h, com o E-mail: protocolocentral@acailandia.ma.gov.br
O cidadão deverá digitalizar e enviar os documentos que forem necessários para o andamento do processo. Cada arquivo contendo imagens na mensagem enviada deverá ter tamanho máximo de até 24 mega.
Protocolo Geral da Prefeitura de Açailândia
E-mail: protocolocentral@acailandia.ma.gov.br
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 14horas.

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *