Por pouco não ocorre uma tragédia na escola recém reformada Antônio Carlos Beckmam Bandeirantes em Açailândia

Na manhã de terça-feira dia 03 de março, alunos e professores da Escola Antônio Carlos Beckmam – Bandeirantes, tomaram um grande susto, o teto de um dos ambientes do estabelecimento veio a baixo.
Não é a primeira vez que o prédio escolar vira notícia, com direito a muitas críticas, a pouco mais de dois anos, a escola Bandeirantes passou por uma reforma extremamente enrolada, aditivos e adiamentos, no mês de Outubro de 2017, e depois de muita pressão por parte da imprensa, alunos e comunidade, o governo entregou a escola equipada, e com promessa de ser um dos prédios escolares mais bem estruturados do estado Maranhão.
Dois anos e meio depois da tal reforma, por pouco não registramos uma verdadeira tragédia, apesar de alguns alunos estarem perto do local onde a cobertura desabou, não foi registrado ninguém ferido, apenas o choque de quase ter ficado soterrados em baixo da estrutura.
Agora cabe as autoridades, investigaram porque uma obra tão recente veio a baixo de forma prematura, o governo do estado deve explicações a população de Açailândia.
Nota do Governo do estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *