Policial Militar lotado em Zé Doca morre em troca de tiros com bandidos, em São Luís

O PM estava em uma parada de ônibus quando criminosos começaram tiroteio. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Um policial militar foi assassinado, na tarde deste domingo (7), durante uma troca de tiros com bandidos, em frente à uma parada de ônibus, no bairro Desterro, próximo ao Mercado do Peixe, em São Luís. Um dos bandidos, também, foi baleado.
Identificado como Sebastião, o policial chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu no fim da tarde. Ele teria reagido a um assalto. O bandido alvejado foi levado para o mesmo hospital.

Sebastião tinha 26 anos e era lotado no município de Zé Doca, a aproximadamente 360 km da capital. O PM estava em uma parada de ônibus quando se iniciou uma troca de tiros. Segundo testemunhas, o PM morava no bairro Desterro e se preparava para viajar para o interior do Estado. Com essa ocorrência, sobe para 14 o número de policiais assassinados em todo o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *