Policial de Teresina é assassinado ao reagir a assalto em Timon

Timon – O policial civil do Piauí José Silvano Alencar de Almeida foi assassinado com um golpe de faca no peito na rua Topázio, no bairro Jóia, em Timon na tarde deste domingo (29).
O policial Dirceu Noleto do 2° DP de Timon afirmou que José Silvano foi assassinado ao reagir a um assalto em um bar onde estava bebendo na Rua Topázio junto à sua mulher.
Segundo testemunhas, três jovens chegaram a pé no ‘Bar do seu Assis’ oferecendo um cadeado para o policial aposentado comprar, mas ele disse que não queria objetos roubados e de ‘malandros’. Os dois ficaram aborrecidos e avançaram contra o policial que puxou uma pistola da cintura e atirou na perna de um dos rapazes.


José entrou no seu veículo para fugir do local quando um deles desferiu uma facada no peito. E em seguida atiraram no automóvel atingindo o para brisa traseiro. Os bandidos ainda atiraram na mulher mas a bala passou de raspão em sua cabeça. O policial dirigiu o veiculo até a rua 3 mas não resistiu aos ferimentos e colidiu seu carro na parede de uma residência.
O comandante do 11º batalhão da PM de Timon, Major Medeiros disse que a causa do assassinato foi uma tentativa de assalto e a reação do policial. Dois acusados já foram presos, um deles está ferido. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes.

Por Radialista Aliézio Silva 
266e3fc277262c9c235d5e07555dc046

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *