Policial Civil Tem Casa Arrombada e Objetos levados Por Ladrões, em Açailândia.
Um POLICIAL CIVIL que reside eventualmente no Bairro Jardim de Alá, nas proximidades de uma CAIXA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, foi vítima da violência que assola a cidade de Açailândia. Durante á tarde da última sexta-feira (26 de Agosto/2016), ao retornar do TRABALHO na vizinha cidade de BURITICUPU-MA.

Nas buscas o Policial Civil “RAIMUNDO CÉLIO” que nesta ocorrência estava na condição de vítima, conseguiu abordar UM SUSPEITO que foi visto acompanhado de outros três 03 indivíduos em atitude suspeita em uma área escura perto da residência que tinha sido arrombada. Os outros três ELEMENTOS possíveis comparsas de CÁSSIO conseguiram fugir do local. No momento da abordagem, O POLICIAL CIVIL (VÍTIMA DE ROUBO) conseguiu SOZINHO render e capturar o ACUSADO após travar uma luta corporal com o mesmo, O INVESTIGADOR DA PC acionou o reforço policial (tanto da POLÍCIA CIVIL como da POLÍCIA MILITAR

Foi quando notou que o homem detido possuía um volume estranho na roupa, ao verificar o mesmo notaram ser ARMA DE FOGO 01 REVOLVER TAURUS calibre 32 de numeração raspada (sem numeração). Em patrulhamento ostensivo nas redondezas, e, após verificarem outras circunstâncias OS POLICIAIS descobriram que o ELEMENTO em inscrição era o autor ou um dos autores do ARROMBAMENTO ocorrido horas antes na residência do SENHOR CÉLIO policial Civil. No registro da OCORRÊNCIA POLICIAL (B.O) ressalta-se que na RESIDÊNCIA do POLICIAL os LADRÕES deixaram uma frase pejorativa escrita na parede com PALAVRAS OFENSIVAS denegrindo a POLICIA MILITAR de nossa cidade.
Os outros ACUSADOS e também SUSPEITOS do furto até o momento não foram localizados pela polícia, o CONDUZIDO que foi preso, já tem passagens pela polícia por TRÁFICO DE DROGAS, ele deve permanecer detido na carceragem da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para os procedimentos cabíveis, onde responderá por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E INVASÃO A DOMICÍLIO.
Josinaldo Smille
BLOG FOLHA DE CUXÁ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO