Políciais da 5ª Cia. de Policia Militar de Açailândia prende 6 suspeitos de participação em roubo de caminhonetes










Açailandia – Depois do roubo de uma caminhonete ontem, 06, por volta das 22:00hs em Açailândia o comando da 5ª Cia. de Policia Militar de Açailândia tomou conhecimento e entrou em perseguição contra um grupo de assaltantes. Seis pessoas foram preza e levadas para delegacia de Açailandia os suspeitas da participação no roubo da caminhonete.  foram 3 adultos e apreensão de 3 menores eles prezo no município de João Lisboa há 83 quilômetros de Açailandia.


O grupo estava em uma chácara onde a caminhonete roubada estava sendo desmanchada. O veiculo havia sido roubado menos de 24 horas de um empresário, no maior bairro de Açailandia, a vila Ildemar. Segundo a polícia, o empresário foi surpreendido quando chegava na porta de casa, por dois homens armados.

Ele ficou refém dos bandidos até ser solto em uma estrada vicinal do município, próximo do povoado Reta. Antes de fugirem um dos homens disparou contra o empresário que foi atingido na perna e esta internado. Ele não corre risco de morte.Ainda de acordo com a polícia a chácara onde a caminhonete foi encontrada, é de propriedade de um advogado de João Lisboa.
O nome ainda não foi divulgado.Um filho dele esta entre as pessoas levadas para a delegacia.No local foram apreendidos celulares, uma espingarda, um revolver e munição.Outra caminhonete que foi localizada na chácara foi levada para a delegacia.A polícia ainda investiga se ela também foi roubada.

(veja a galeria de fotos abaixo)

Essa caminhoneta foi usada como apoio pelo os assaltantes 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *