Polícia prende integrante de quadrilha de receptação de veículos em Barreirinhas

Ilustração

Uma operação da Polícia Civil de Barreirinhas culminou com a prisão de Davi de Paula Almeida, de 29 anos, acusado de integrar quadrilha que receptava veículos roubados nas cidades de Urbano Santos, Santa Quitéria e Barreirinhas. Na operação foram recuperados três motos e localizados dois carros.
A prisão de Davi de Paula ocorreu terça-feira (18), após monitoramentos da Polícia Civil nas proximidades do povoado Bebedouro. No momento da prisão, ele estava com dois veículos, um Fiat Uno e uma caminhonete Hilux.
A quadrilha na qual integrava Davi era responsável por receptar e revender veículos roubados. De acordo com o delegado responsável pela prisão, Cristiano Morita Nocko, além de receptação, eles também atuavam como estelionatários. “Recebiam os veículos roubados e em seguida vendiam, enganando pessoas que compravam”, contou o delegado.
Durante as buscas realizadas pela polícia também foram recapturadas três motos, sendo duas do modelo Fan e uma Titan, que estavam localizadas em um local de difícil acesso, nas proximidades do povoado Bebedouro.
Marcial Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *