Polícia Militar prende suspeitos de vários assaltos e arrombamentos na região de Açailândia e Imperatriz

Suspeitos
Açailândia – Foram presos no inicio da noite desta quinta-feira (11), na MA-06 (estrada de Cidelandia), a alguns quilômetros da BR-010, quatro elementos, oriundos da cidade Imperatriz, suspeitos de vários assaltos e arrombamentos não região.
Segundo a polícia, os suspeitos identificados como Francivan de Oliveira Araujo (25); Renato de Sousa Moura (24); Jheimison Silva Maciel (24), conhecido pela alcunha de “medroso” e Juscelino Alves da Silva (29), planejavam mais um roubo quando foram surpreendidos por guarnições da 5ª CI, de Açailândia e Cidelândia.

Ferramentas

Ferramentas estariam sendo utilizadas para arrombar cofre
Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos confessaram a autoria dos dois últimos assalto a caminhões da Skin, um ocorrido na quarta e outro nesta quinta-feira.

E poder dos acusados foram encontrados aparelhos celulares, marretas e talhadeiras que teriam soído utilizados por eles para arrombar cofres de estabelecimentos comerciais da região.
Com a prisão do quarteto, o comandante da 5ª companhia independente da Polícia Militar de Açailândia, major Eurico Alves disse ao titular deste noticioso Blog que vai procurar os estabelecimentos que tiveram seus cofres arrombados, para olhar as imagens do circuito interno de câmera pra ver se não trata dos mesmos elementos

Todos foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias cabíveis.

Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *