Policia militar prende homens que assaltaram posto de combustível

O posto de combustível Inccar a 13 quilômetros de Açailândia foi assaltado na noite da ultima quarta feira (18) o fato foi noticiado com exclusividade pelo Portal Veras.com
Por volta das 7h00min dois homens em uma moto pop com placa de São Francisco do Brejão armados com uma arma de fogo renderam o frentista que se encontrava no local e levaram 820,00 reais em dinheiro que se encontrava no caixa.

Após uma denuncia anônima feita pela população ao quartel da Policia Militar de Açailândia os ladrões foram presos. A denuncia anônima informando onde os envolvidos no assalto se encontravam foi encaminhada ao destacamento do município de São Francisco do Brejão onde o Sar.Rafael é responsável.

As buscas aos ladrões nos endereços informados se iniciaram, logo um dos envolvidos identificado como Geucifran Sandanha, foi preso no povoado Trecho Seco, o ladrão estava dormindo no momento da prisão, com ele foi aprendida a arma de fogo usada no assalto.

O segundo envolvido é um menor de idade ele também foi preso e já tem passagem pela policia no momento da prisão ele se encontrava com uma mala tentando fugir para a cidade de Goiânia. Os dois foram conduzidos ao 1DP de Açailândia e estão a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *