Polícia Militar prende homem com ‘Droga na Cueca’, em Açailândia

Açailândia – Policiais da 5ª Companhia Independente de Açailândia, lotados na Vila Ildemar, prenderam por volta das 16h desta segunda-feira (17), um homem identificado como José Soares da Silva (50), suspeito de tráfico de drogas.
O homem é proprietário de um bar, localizado nas proximidades da Praça do Patizal, onde segundo a polícia eram comercializados entorpecentes tipo “crack”.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito, um recipiente com varias pedras da droga, que o mesmo escondia na cueca e R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), aproximadamente em notas de 2; 5; 10 e 20 reais, que seria fruto do comércio criminoso.
Indagado sobre o flagrante, José Soares negou ser traficante, ele disse ser apenas viciado a mais de 30 anos e que a droga seria apenas para seu consumo, o que não convenceu a polícia.
Quanto ao dinheiro, o mesmo disse que foi adquirido através de vendas de bebidas, já que o mesmo é proprietário de um Bar. O suspeito foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde deve ser autuado em flagrante por crime de tráfico.
Suspeito 2
Por Antonio Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *