Polícia Militar fecha o cerco e para não ser preso, bando abandona ‘pick-up strada’ tomada de assalto em Açailandia

strada 1

Após pressão da polícia, veiculo foi abandonado no bairro Jardim de Alah
Açailândia – Uma guarnição da 5ª CI de Açailândia composta pelos soldados Bizerra; Farias; Melo; Cardoso e Ribeiro, comandados pelo Ten. Deocelio (comandante da guarnição do dia) recuperaram por volta de 1h45 da madrugada deste Domingo (4), uma ‘pick-up strada prata’, de placa OIX-7011, de propriedade da Sra. Maria Helena Araujo Campos.
O veiculo foi tomada de assalto as 19h40 da noite deste sábado (3), na Rua São Francisco, no centro de Açailândia, quando a vítima chegava em casa.

Após assalto, a proprietária da pick-up comunicou o fato a Policia Militar que por sua vez acionou todas as barreiras das entradas e saídas da cidade e todas as viaturas, que passaram a realizar diligencias no sentido de prender os assaltantes, que ao perceberem que iriam ser presos abandonaram o veiculo e fugiram.

O carro que a policia suspeita que seria usado em assaltos na região foi deixado em um terreno baldio no bairro Jardim de Alah. O mesmo foi levado para a delegacia para os procedimentos de praxe e em seguida será devolvido para dona, que não tem palavras para agradecer a polícia pelo empenho na recuperação do veiculo.
Policiais que participaram da operação, com a vítima no local que o veiculo foi deixado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *