Polícia Militar do 26º BPM de Açailândia prende dois bandidos procurados pela justiça

Por volta das 12h da última quarta-feira (24/06) na Barreira da BR – 010 saída para Itinga MA, foi abordado um veículo gol branco de placa QUA 5875 com dois homens dentro e solicitado a documentação pessoal dos mesmos, o motorista apresentou uma habilitação no qual se iniciou um processo de consultas das informações inseridas nela.

Foi constatado que o condutor não sabia informações como quais veículos tinha em seu nome e nem o nome de seus irmãos o que levantou suspeita. Neste momento ele (suspeito) se deslocou até o veículo desobedecendo a ordem de parada.

Os policiais tentaram impedir a fuga dos suspeitos, através da imobilização, mas um deles resistiu e ouve luta corporal. O homem conseguiu puxar a pistola no coldre que caiu no chão, neste momento, o acusado ainda tentou pegá-la novamente, mas foi atingido por um disparo na perna feitos pelo policial que recuperou a amar. O disparo foi necessário para sanar a agressão. Os conduzidos foram levados para Hospital Municipal de Açailândia e em seguida apresentados na Delegacia da Policiais Civil (DP)

Na delegacia, foi constatado que seus documentos eram falsos. Para motorista haviam 6 mandados de prisão e 2 para o passageiro. Os dois são integrantes de uma organização criminosa especializada em assalto a agências bancárias.
Com informações do 26º BPM de Açailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *