Polícia Civil prende traficantes em Imperatriz

imperatriz – Uma operação deflagrada pela 10ª Delegacia Regional, com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Delegacia de Entorpecentes de Imperatriz e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, culminou com a prisão de dois traficantes, identificados como Carlos André Marinho, de 33 anos, e Caetano Amâncio Pereira, de 61 anos, natural de São Paulo.

Os dois foram presos na casa de “Dinamite”, localizada na Rua Sergipe, no Bairro Nova Imperatriz. No local, os policiais apreenderam 16 kg de maconha; 1 kg de cocaína em barra; mais de mil pinos de cocaína; 1 revólver calibre 38; 2 veículos, 1 Pálio Weekend de cor preta, com placas HLN 5990, e 1 D20 de cor branca, com placas HOM 9295; além de R$ 4.500 em notas falsas, com cédulas de R$ 20,00 50,00 e 100,00.

De acordo com o delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, “Dinamite” tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e é suspeito de participar de assaltos a bancos no estado do Maranhão, e “Paulista” tem antecedentes pelo crime de furto.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de moeda falsa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Central de Custódia de Presos de Justiça de Imperatriz, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *