Policia Civil de Açailandia elucida crime do ‘Moto-taxista Charles’; principal suspeito foi preso no Pará

Suspeito
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, comandados pelo delegado regional Vital Rodrigues, com apoio da policia civil do estado Pará, prenderam um homem identificado como Antonio Francisco da Silva, o “Tico”.
Contra este pesa a acusação de ter matado com requinte de crueldade (22 facadas) no dia 8 de dezembro de 2012, o moto-taxista Charles Alves Santos (27), morador de Açailândia.
Na época, o corpo da vítima foi encontrado no bairro João Paulo II, ainda vestido no colete da cooperativa da qual fazia parte.
Só depois de mais de seis meses de investigação, a polícia conseguiu chegar ao suspeito, que se encontrava em um povoado do município de Uruará – PA.
Corpo do moto-taxista Charles
O crime do qual Antonio Francisco é apontado como autor, repercutiu em todo estado.
O suspeito que confessou a autoria do crime a autoridade policial, se encontra custodiado em uma unidade prisional de Imperatriz, mas deverá ser recambiando para Açailândia onde deverá ficar a disposição da justiça.
De acordo com o delegado Vital Rodrigues, Antonio Francisco responde processo e liberdade por ser o principal suspeito de ter matado o próprio irmão biológico.

Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *