PM prende suspeitos de vários assaltos; empresário do ramo de telefonia é apontado como chefe do bando

Bando 1

Suspeitos, Antonio Silva Santos (26), Ivan Lima Veras (25), Eduardo Silva Ribeiro (19), o “di menor” e Edinaldo Rodrigues Cardoso (41)
Açailândia – Policiais da 5ª companhia independente de policia militar que fazem a patrulha rural, prenderam na tarde desta segunda-feira (6) nas proximidades do povoado Novo Bacabal distrito de Açailândia, quatro homens suspeitos de vários assaltos na região.
Os mesmos foram identificados como Edinaldo Rodrigues Cardoso (41); Victor Eduardo Silva Ribeiro (19), conhecido pela alcunha de “di menor”; Antonio Silva Santos (26) e Ivan Lima Veras (25), empresário do ramo de telefonia, apontado como chefe o bando.
                           Cheques, armas e munições encontrados com os suspeitos

No momento da abordagem, foi encontrado em poder dos elementos, um par de algemas de dedos, cerca de R$ 30 mil em cheques, uma pistola 380 com numeração raspada, um revolver calibre 38 e farta munição, que seriam utilizados na prática de assaltos. Eles estavam em um Astra branco, de placa NND-7280 de Porto Franco, pertencente a Ivan.

Durante busca na casa de Ivan, os policiais encontraram varias peças de roupas de marca, roubadas da loja INTERGRIFF e dois par de algemas, que eram usadas por “Antonio Silva” no momento em que foi resgatado do Hospital socorrão de Imperatriz no último domingo (5). Todos foram apresentados ao delegado Murilo Lapenda no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.
Bando 4

Algemas e roupas de marca roubadas da loja INTERGRIFF, encontradas na casa de Ivan Veras
Bando 3
 Pr Antonio Marcos Carro de propriedade de Ivan, usado pelo bando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *