Pastor evangélico morre carbonizado em acidente na BR-222, próximo a Bom Jesus das Selvas

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (19), na BR-222, próximo a cidade de Bom Jesus das Selvas, no trecho conhecido como Posto Pindaré, matou carbonizado o pastor evangélico Marco Aurélio, da cidade de Santa Inês.

De acordo com apuração o pastor, Marco Aurélio veio com sua família passar uns dias com seus pais (Ap. Antônio Pereira e Apóstola Neide), em Açailândia.

Por conta de alguns compromissos, o mesmo teve que deixar a família e voltar pra Santa Inês. Na noite desta sexta-feira, o pastor retornava pra Açailândia, quando próximo a Bom Jesus das Selvas, acabou colidindo com um trator (pá carregadeira) que estava na pista, o carro pegou fogo e mesmo morreu carbonizado.

Pessoas que passavam no local ainda tentaram tirar o mesmo, que por conta do forte impacto ficou preso às ferragens, mas sem sucesso.

O Pastor Marcos Aurélio era vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês, presidente da Igreja Batista Missionária e um dos idealizadores da Marcha para Jesus na cidade. Além disso, foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

Como sua família está em Açailândia, o corpo do pastor está sendo velado na Igreja Batista Missionária, na Rua Bom Jesus, esquina com Castelo Branco, no centro, onde familiares e amigos devem comparecer para prestar as últimas mensagens.