Pai e filhos são presos por tráfico de drogas em Davinópolis

Uma operação de policiais civis da Delegacia de Entorpecentes, comandados pelo delegado regional Assis Ramos, no fim da tarde de segunda-feira (4), realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz.
Nos endereços, os policiais apreenderam 126 gramas de crack ainda em tablete, uma espingarda calibre 29, um revólver calibre 38, várias munições, entre balas e cartuchos de calibres diversificados, uma balança de precisão e uma quantidade em dinheiro. A droga estava escondida dentro do ursinho de pelúcia. 
Em um dos endereços, foram presos os irmãos Tiago Gouveia Silva, 25 anos; Felipe Gouveia Silva, 21 anos, que comandavam a venda de droga no local, especialmente crack; e o pai deles José Alves da Silva, 70 anos, proprietário das armas e das munições apreendidas.
Tiago Gouveia Silva ainda é suspeito de ter cometido um assassinato em Davinópolis, crime pelo qual ele está sendo investigado. Todos os presos foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante delito. Os dois filhos, por tráfico de droga, enquanto que o pai, pela posse de armas e munições, pelo delegado de plantão, Josenildo José Ferreira.

Com texto do Ímpar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *