Padrasto estupra criança em Senador La Rocque em Imperatriz

Imperatriz – Celso Alberto Gonçalves Ferreira, de 35 anos, foi preso por ter estuprado sua enteada de apenas 7 anos. O fato aconteceu no domingo(16) no município de Senador La Rocque. O que antes era apenas um tentativa de estupro, passou de fato a ser estupro depois do exame de conjunção carnal feito no Instituto de Criminalística (Icrim), em Imperatriz
O criminoso foi até a casa da avó da criança e teria levado a menina à força, a avó da criança desesperada chamou um tio da garota que acionou a polícia, segundo a Polícia Militar.
Após realizar buscas pela cidade, o criminoso e a criança não foram encontrados pela polícia. O tio da criança conseguiu localizar Celso e a sobrinha, mais tarde, em um matagal da cidade. As pessoas que se encontravam no local seguraram o estuprador até a chegada da polícia. A garota foi entregue ao Conselho Tutelar para realizar os procedimentos legais. Celso Alberto Gonçalves Ferreira foi preso e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *