Ossada Humana é Encontrada às Margens da BR 010.





AÇAILÂNDIA – Uma ossada humana foi encontrada perto de uma área de pastagem depois do Jacaré bem perto da entrada do 50º BIS, do lado direto às margens da BR 010 no final de uma valeta, na cidade de Açailândia, no Oeste do Maranhão.
Segundo a equipe de investigação da PC, os restos mortais parecem ser de uma pessoa jovem, aparentemente do sexo feminino (Pois ao lado dos restos mortais foram também encontrados (01) um Abadá do Açaí-Folia edição 2011 e uma (01) peça íntima/calcinha) que pelas condições que foram encontradas poderia estar no local há vários dias ou meses.
Um trabalhador rural ainda não identificado informou na tarde da última sexta-feira, 19/12, ter encontrado restos de um esqueleto humano perto de uma canaleta às margens da Br- 010, no momento, ele cortava capim perto da cerca de uma fazenda onde ele presta serviço de roço e limpeza.
A Polícia Civil só teve conhecimento do achado cadavérico na manhã deste Sábado, 20/12, quando um dos moradores das iniciais AG que reside na localidade conhecida como “Cachorro Sentado” procurou a Imprensa (BLOG FOLHA DE CUXÁ E REDE TV) e noticiou o achado da ossada humana, indo posteriormente até a delegacia do 1º DP para informar as autoridades sobre o fato.
De posse das primeiras informações o Agente de Investigação da Polícia Renner avisou o Delegado de plantão e um agente funerário da Empresa Funerária “Paz Eterna” sobre o achado, saindo todos rapidamente em diligência para recolher a ossada humana, que após os procedimentos de praxe será encaminhada para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, onde será feita a perícia e exames de identificação.
Um levantamento de ocorrências e coleta de material para DNA também são necessários para ajudar descobrir a identidade da vítima.

Fonte/Folha de Cuchá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *