O deputado Cabo Campos é internado com arritmia cardíaca na UDI e passa bem

O deputado Cabo Campos (PP) se encontra internado no Hospital UDI após ter sido acometido de problemas cardiorrespiratórios na tarde desta quarta-feira (18). Imediatamente após sentir-se mal, o deputado foi levado por familiares para o Hospital dos Servidores do Estado, onde recebeu os primeiros atendimentos emergenciais e, no início da noite, transferido para UDI.
De acordo com o boletim médico divulgado pela UDI por volta das 20h de hoje, o estado de saúde do deputado Cabo Campos é considerado estável. Ele foi atendido pelo cardiologista de plantão Gustavo Gama, que diagnosticou um quadro de arritmia, que se encontra estabilizado.
O deputado, que se encontra internado em um dos apartamentos do hospital, será levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a fim de ser submetido a um exame específico para pacientes que dão entrada na emergência apresentando quadro de arritmia cardíaca. Ele ficará em monitoramento e observação. Pela manhã, segundo o cardiologista, Cabo Campos será submetido a novos exames para diagnóstico mais completo.

 Agência Assembleia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *