Nove homicídios são registrados neste fim de semana em São Luis

Policial Civil Desidério Rodrigues Mendonça, morto durante um assalto

Policial Civil Desidério Rodrigues Mendonça, morto durante um assalto
A violência continua forte na Região Metropolitana de São Luís. Foram nove homicídios durante o final de semana na Ilha.
Na sexta-feira (14), o policial Desidério Rodrigues Mendonça foi morto durante um assalto na Vila Janaína. Ele trocou tiros com dois bandidos que tentaram assaltar seu estabelecimento. Os criminosos também morreram.
Um homem identificado como Paulo Ricardo Gomes da Silva foi assassinado no Recato Fialho também na sexta-feira. Já na Redenção, no Filipinho, a vítima fatal foi João Batista Mendes Ferreira.
No sábado (15), um jovem identificado como Silvernan Lima da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros no Miritiua. Já na praia do Meio, um indivíduo identificado apenas como “Buda” foi morto espancado.
Jovem identificado como 'Buda' foi vítima de espancamento na Praia do Meio

Jovem identificado como ‘Buda’ foi vítima de espancamento na Praia do Meio
No domingo (16), um homem identificado como Anderson Ribeiro Martins, de 21 anos, foi assassinado a tiros no Residencial Terra Livre, no Parque Vitória.
Na Vila Lobão, próxima a Avenida Santos Dumont, mataram um indivíduo sem identificação. Ao lado do corpo foi encontrada uma máscara.

As informações são do Gi 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *