Niltinho da Microlins é oficializado como novo Presidente do Diretório Municipal do (PHS) em Açailandia

Açailândia –  Após Convenção dos 17 dezessete partidos que apoiam o PMDB na candidatura de Lobão Filho ao Governo do Estado. Realizada na última sexta-feira (27/06) no Centro Convenções do Campus São Luís da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Ficou decidido que uma das metas do (PHS) estadual é ter de dois (02) até três (03) candidatos a deputado estadual nas eleições de outubro/2014, e o nome de “Niltinho da Microlins” é um dos escolhidos para representar a cidade de Açailândia. Segundo o novo presidente do diretório municipal do (PHS), JOÃO FRANCISCO SANTIAGO (mais conhecido como Niltinho), o PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE esta renovando todas as suas lideranças no Estado do Maranhão, se empenhado para eleger um deputado estadual que representará Açailândia e o Maranhão na Assembleia Legislativa do Estado. 











E a escolha do seu nome como candidato do (PHS) rumo à ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA foi feita na convenção realizada em São Luís, que contou também com a presença do presidente do diretório estadual do (PHS) no Maranhão, SR. JOSÉ CARLOS NOBRE MONTEIRO. Onde ficou acordado como prioridade do (PHS) a eleição de novas lideranças e a renovação de alguns diretórios municipais e de algumas comissões provisórias. A intenção do partido na esfera estadual é eleger nas eleições de outubro até três deputados estaduais e, para isso, será dado todo o suporte necessário.

Da Assessoria 
Niltinho Santiago e sua esposa Aldacy Miranda  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *