Músico maranhense, lança faixa expirada em Dubai. Cidade dos Emirados Árabes Unidos

O produtor musical e trapper Biel TVZ, lançou na última sexta-feira, a faixa “In Dubai“, traduzindo para o português (Em Dubai) que está disponível em seu canal oficial no youtube.

O single também está disponível para o público em todas as plataformas de música. Este lançamento marca uma nova trajetória em paralelo a carreira de Biel TVZ no trap Internacional.

“O single ‘In Dubai‘ tem uma vibe bem diferente do que já lancei, me senti bem realizado com o resultado final”, reforça Biel.

A música proporciona ao ouvinte um clima leve e dançante com elementos característicos da musicalidade árabe e americana. Já o clipe expõe uma temática ligada a superação financeiras, luxúria e sensualidade.  Expirado na família Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza o príncipe herdeiro de Dubai. Produzida pela Records TVZ e Erick Boniz – produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVDs de Biel TVZ.

Acesse o link:  Amapá (Remix)

A ideia central é reunir musicalidade com a representatividade popular, em sequência, a ligação para uma festa na laje, com a presença dos amigos, passando a sensação de familiaridade e descontração.

As imagens foram gravadas em Dubai, Cidade dos emirados Árabes Unidos. Além do direitos reservados pela ” Pixel “, conhecida pelos shoppings de luxo, pela arquitetura ultramoderna e pela animada vida noturna. Burj Khalifa, uma torre de 830 metros de altura, domina a linha do horizonte repleta de arranha-céus. 

Não é surpresa que Biel TVZ torça para o vencer e aprender na vida. O jovem maranhense. Sempre leva o nome do estado. Representando o Maranhão e sua cultura. O garoto apareceu na plataformas digitais em  2014. E agora Biel TVZ  é frequentemente verificado em meio ao elegante resumo de tais visionários de negócios cujos esforços difíceis não pararam durante tais ocasiões vitais. Com esforço mais difícil, Biel está esculpindo sua profissão e um novo modo de sentir a musica.