Mulher, vítima de latrocínio pode ter sido estuprada antes de morrer; corpo foi encontrado sem roupa em Açailândia

Mulher assassinada
Açailândia – Uma mulher identificada como Rosalina dos Santos Almeida (53), moradora da Rua Curitiba, bairro Tancredo em Açailândia, foi assassinada com uma facada no pescoço.

O corpo da mulher que morava sozinha em uma quitinete foi encontrado por vizinhos no inicio da noite desta quinta-feira (24). O principal suspeito de cometer o crime é um elemento até o momento não identificado, que tinha alugado recentemente uma quitinete, vizinho à Rosalina.

Através de levantamento prévio realizado no local pelas policias Militar e Civil, foi constatado que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que foram levados vários objetos da vítima, como aparelho celular, televisor e outros pertences.

O corpo estava camuflado com um colchão e foi encontrado sem roupas, o que faz com que a polícia desconfie que a mesma pode ter sido estuprada antes de morrer. O quarto que serviu de senário para o ato cruel, estava totalmente revirado. O caso estar sendo investigado pelo delegado Victor achado, titular do 1º distrito policial.

Todos os detalhes no programa ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE CANAL – 05 (BAND/AÇAILÂNDIA), desta sexta-feira (25), que vai ao ar a partir das 12h30

Mulher assassinada 3JPG
Mulher assassinada 2JPG
Por Antonio Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *