Moderna e Climatizada, a maior Escola da rede Municipal, Ezequiel Garcia, é entregue à comunidade escolar em Cidelândia

Um momento especial na tarde dessa segunda-feira (16) marcou a entrega da obra de reforma da Unidade Integrada Ezequiel Garcia à comunidade escolar.
Depois de sua construção no ano de 2001, essa unidade, ao longo de dezesseis anos, passou por reformas que se restringiram apenas a pintura do seu prédio. E é só em 2017, com a posse de Fernando Teixeira, que ela volta a receber investimentos em sua estrutura. Nesse ano, além de pintura, ganha calçamento do seu pátio externo com bloquete e calçadas laterais contornando o muro.
Mas diante da necessidade de melhorar ainda mais o maior ambiente educacional da Rede Municipal de Ensino, que tem 11 salas de aula, o prefeito autorizou a execução dos serviços de instalação de forro e de centrais de ar refrigerado nessas salas e em todas as do complexo administrativo. À reforma, ainda foram acrescentados emassamento de paredes, assentamento de piso cerâmico onde não havia, iluminação moderna, substituição de cobogós por janelas de vidro e aquisição de nova mobília.
O prefeito Fernando Teixeira e a primeira-dama, Jessica Pereira, com o vice Zé de Fátima, secretários e vereadores foram recebidos pela diretora Clean Gomes e pelo corpo docente da escola, que juntamente com pais e alunos fizeram uma grande festa para celebrar a conquista que reflete diretamente no melhoramento da arte de aprender e de ensinar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *