Maura Jorge retorna ao cargo e diz ser vítima de perseguição

A desembargadora Ângela Salazar decidiu pelo retorno imediato da prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge ao cargo.

Ela havia sido afastada do cargo na sexta-feira (18), por 90 dias por conta de uma investigação em andamento sobre contratos de fornecimento de combustível e má gestão dos recursos públicos.

“Nesse contexto, observo que as supostas ilegalidades citadas na decisão agravada, por si só, a priori, não autorizam a concessão da medida cautelar atacada, ainda mais quando não se evidencia nos autos que os agravantes estão obstruindo ou interferindo na colheita de provas na fase da instrução processual”, destacou a desembargadora Ângela Salazar em sua decisão.

Nas redes sociais, a prefeita Maura Jorge se manifestou após a decisão da desembargadora Ângela Salazar e disse ser vítima de perseguição.

“Sempre confiei em Deus e na Justiça do Maranhão. Estou prefeita porque a maioria da população quis assim. População essa que desde ontem se levanta em nossa defesa em casa, nas ruas e nas redes sociais. O carinho de todos é a maior demonstração de que minha vida foi e será dedicada ao bem social. Ao nosso lado, se juntaram o vice-prefeito, nossos vereadores, todos que compõem o grupo Maura Jorge, milhares de amigos, autoridades e eleitores do Maranhão inteiro, contra a perseguição e a favor da disputa justa, no voto”, afirmou Maura Jorge.

Foto: Divulgação