Léo Cunha recebe vereador e viabiliza benefício para Açailândia

Deputado Léo Cunha, vereador Fábio e secretário Washington Santos Carvalho
O deputado estadual Léo Cunha (PSC) recebeu em seu gabinete o vereador Fábio Pereira (SDD), acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Washington Santos Carvalho, e do presidente da Associação do Assentamento Santa Clara, Manoel Batista. Durante a visita da comitiva em São Luís nos dia 24 e 25 de fevereiro, Léo Cunha reuniu-se com o superintendente do INCRA no Maranhão para viabilizar os pleitos do vereador Fábio Pereira.
Ainda em seu gabinete, o deputado recebeu das mãos do vereador diversos requerimentos e ofícios solicitando recursos para o município. Na oportunidade, o deputado reafirmou seu compromisso com a Região Tocantina: “Fico feliz em ser procurado pelas nossas lideranças e irei junto às secretarias de estado reivindicar a construção de um abatedouro de aves em Açailândia, a construção de uma escola de ensino médio no Assentamento 50º Bis, pois tenho compromisso com este povo, que me ajudou a chegar até aqui”.
Já no INCRA, junto ao vereador e comitiva, reuniram-se com o superintendente regional do órgão, Jowberth Frank Alves da Silva, onde apresentaram solicitação de construção com uma sala da cidadania que servirá de apoio ao pequeno agricultor. O objetivo é que a sala funcione nas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura. No momento também foi solicitada a melhoria das estradas vicinais, bem como agilização da entrega dos títulos definitivos dos assentamentos de Açailândia.
Também estiveram em reunião no INTERMA – Instituto de Terras do Maranhão, onde foi solicitada a construção de aproximadamente 44 casas no Assentamento Santa Clara, que pertence ao município de Açailândia.

O vereador Fábio Pereira agradeceu ao deputado pela acolhida à sua comitiva. “Mais uma vez, o deputado Léo Cunha nos recebe com alegria e busca atender nossas necessidades, isso mostra seu compromisso com nossa cidade, sempre lutando para atender às necessidades de um povo que mora nos assentamentos e precisa dessas ações para ter uma vida com dignidade”, frisou.
No próximo mês, retornaremos à capital para a entrega dos projetos, que já foram atendidos graças ao empenho do deputado Léo Cunha. 

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *