Justiça Pode Autorizar a Qualquer Momento a Retirada de Famílias em Área Invadida no Município de Açailândia.

Cerca de 300 famílias ocupam terrenos invadidos em área municipal localizada próximo ao Centro de Zoonoses em Açailândia.
“Ocupantes da Área Dizem Não Ter Onde Morar.”
Cerca de 300 famílias ocuparam a mais de um (01) ano uma área de propriedade do município de Açailândia localizada entre o loteamento LEOLAR próximo ao Centro de Zoonoses ás margens da BR 010.
Segundo informações estima-se que mais ou menos trezentos 300 famílias ocupantes tenham se apropriado do local afirmando NÃO terem residência ou local onde morar.
Conforme a Administração Municipal, o cumprimento da decisão judicial de reintegração de posse pode ser efetuado a qualquer momento, pois o processo judicial que trata da retirada dos invasores da referida área está tramitando normalmente na justiça local.
Segundo consta a área invadida é reservada para a construção de Casas para os Servidores Públicos Municipais. Sendo assim uma área Permanente do Município de Açailândia e não poderá ser destinada para outros fins.
Está semana a nossa equipe recebeu a informação, que alguns invasores (MORADORES) estariam comercializando terrenos pelo valor de; R$ 2.000,00 dois mil reais cada, repassando os terrenos para outras pessoas com a falsa ilusão de que a área é legal para ser comercializada, acarretando com isso, prejuízos financeiros diversos para si e para terceiros que acreditam está fazendo um bom negocio comprando terrenos em uma área ilegal.
Com as Informações Blog Folha de cuxá 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *